6 de out. de 2010

QUASE LÁ!

Hoje meditei no Sl. 11. Nessa época de eleições é um "bom" texto para meditar.
Quem é bom, quem não é?
Quem é honesto?
tem hora que dá vontade de "voar" para longe de tudo!
O verso 4 é bem emblemático: "O Senhor Deus está no seu santo Templo;e o seu trono está no céu. Ele vê todas as pessoas e sabem o que elas fazem".
Ele também não está feliz com tanta corrupção, desmandos, mentiras e enganos.
Preciso apenas confiar e "me refugiar" nos Seus braços.
Fazer o que é certo, viver da maneira certa e bola pra frente.
Também é um bom texto para meditar quando o "tempo" voa e a mocidade traz saudade e o "ocaso" da vida física começa.
O espirito não pode envelhecer, a fé não pode morrer porque aí sim é o fim. Ninguém como Deus para me rejuvenecer mesmo com "ais", "uis", "ta difícil", etc.
o ultimo verso mostra bem a "vida" eterna na presença do Pai celeste.
Diante disso "to" novo ainda, a vida só está começando.
Já foi dito que velho é quem tem o dobro da nossa idade. Faz sentido! Quando eu ouvi isso eu devia ter pouco mais que 25 anos e, na época, pensava que uma pessoa com "quase' 50, era velha.
Mas é tudo muito estranho...To chegando perto dos 50 e continuo com os mesmos pensamentos, reações e atitudes de 'antigamente'. Fico pensando...Ou eu era "velho" aos 20 anos ou sou "jovem" agora...Isso não é extraordinário?
Reconheço que muitas coisas 'inexplicáveis' começaram a acontecer de uns tempos pra cá....Fico com cara de ué diante disso. É muito estranho!
Fases como o famoso 'deu branco', "coloque em algum lugar", "foi aquiiiiiii que eu deixei" estão ficando mais frequentes. O que me consola é que a eternidade é logo ali!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário