1 de jan. de 2011

TUDO RECOMEÇA

Oi, faz tempo que não escrevo no meu blog.
Um pouco falta de tempo, um pouco desânimo e um pouco dúvida se estou abençoando alguém com minhas meditações. Acho que fui influenciado pela "busca" frenética por resultados, por formas de "mensurar" na vida dos outros o que aprendo na Palavra de Deus.
Tô errado!   Não é a influência na vida "alheia" que importa neste momento e sim a influência  da meditação na minha vida. Ainda que eu possa abençoar pessoas através desse blog, a motivação inicial era "prestação de contas". Então vamos lá. Com humildade e sentimento de recomeço, escrevo estas simples linhas sobre o texto que meditei nesta manhã do dia primeiro.
Gl.5: 16 "Por isso digo: Vivam pelo Espírito, e de modo nenhum satisfarão os desejos da carne".
Tudo é uma questão de vontade, uma questão de desejo. Tudo é uma questão de pensamentos e emoções.
Viver pelo Espírito é deixar-se dirigir por Ele em tudo.
Quero tantas coisas neste novo ano.
Penso em tantas coisas já neste primeiro dia do ano , desejo outras tantas.
Mas não é o que quero, penso e desejo. É o que Ele quer, pensa e deseja. 
Ele não me obriga a "andar no Espírito", eu é que decido! 
Então, decidi: Vou caminhar segurando nas mãos Dele!
Feliz ano novo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário